Atendimentos são cancelados após furto à Unidade Básica de Saúde de Ponta Grossa

A Unidade Básica de Saúde (UBS) Antonio Saliba, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, foi arrombada na madrugada desta quinta-feira (7). De acordo com a prefeitura, os suspeitos furtaram todos os aparelhos de odontologia e também os computadores. Por conta disso, segundo a prefeitura, parte dos atendimentos prestados à população foram cancelados. Consultas serão reagendadas. A prefeitura informou ainda que os suspeitos furtaram ainda microondas, cafeteira, produtos de limpeza, caixa térmica e outros equipamentos, além de quebrarem portas e estragarem a estrutura da UBS.

Os serviços e consultas da odontologia foram transferidos para a UBS Cesar Milleo, no Santana. Apesar do funcionamento parcial, a Fundação Municipal de Saúde estuda realocar todos os serviços da unidade para outra UBS da cidade. Esta não é a primeira vez que o local é alvo de arrombamentos. Segundo a prefeitura, a UBS já foi furtada quatro vezes.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Ponta Grossa

Fonte: https://g1.globo.com/pr/campos-gerais-sul/noticia/2021/01/07/unidade-basica-de-saude-de-ponta-grossa-e-furtada-e-atendimentos-a-populacao-sao-cancelados.ghtml

Compartilhar:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Contato