CROSP firma parceria com Fundação Abrinq em apoio ao “Programa Adotei um Sorriso”

O Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) firmou uma parceria colaborativa com a Fundação Abrinq pelos Direitos da Criança e do Adolescente.

O Conselho dará apoio na divulgação do “Programa Adotei um Sorriso”, da Fundação Abrinq, que tem como objetivo viabilizar o acesso gratuito aos serviços de saúde bucal, por meio de voluntários, para crianças e adolescentes.

O programa mobiliza cirurgiões-dentistas que queiram se dedicar voluntariamente ao atendimento de jovens em seus consultórios ou auxiliarem no desenvolvimento de ações preventivas de saúde bucal nos espaços das organizações parceiras do programa.

Para ser voluntário, basta o cirurgião-dentista realizar o cadastro no site da Fundação Abrinq e preencher as informações solicitadas. Feito o cadastramento, uma equipe técnica vai avaliar as informações e, estando de acordo com as normas da Fundação, o candidato passa a integrar a equipe de voluntariado.

Clique aqui para realizar o cadastro e ser um voluntário.

Sobre a Fundação Abrinq

Criada em 1990, a Fundação Abrinq pelos Direitos da Criança e do Adolescente é uma organização sem fins lucrativos que tem como missão promover a defesa dos direitos e o exercício da cidadania de crianças e adolescentes. Tem como estratégias: o estímulo à responsabilidade social; a implementação de ações públicas; o fortalecimento de organizações não governamentais e governamentais para prestação de serviços ou defesa de direitos de crianças e adolescentes.

Compartilhar:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Contato