Empresa paranaense prevê expansão e abre 200 novas vagas

O primeiro trimestre de 2021 deve registrar aumento no número de vagas formais de trabalho. Saúde, e-commerce e tecnologia foram alguns dos setores que mais contrataram em 2020 e a tendência é que continuem em expansão neste ano.

A Neodent, terceira maior empresa de implantodontia do mundo, vai abrir até março 200 vagas nas áreas de produção, qualidade, logística, processos e manutenção. A maior parte dos postos de trabalho é para compor o time de Produção e Logística da empresa, além de apoiar o crescimento no quadro da ClearCorrect e da nova fábrica da empresa, que entrou em operação em Curitiba no ano passado, com investimentos de R$ 150 milhões. As vagas também estão sendo ofertadas em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Juiz de Fora (MG) e São José do Rio Preto (SP).

“Nos reinventamos na pandemia: investimos no atendimento remoto, gerenciamento de custos de vendas, análises mais profundas de riscos, ampliação e unificação de centrais de atendimento, lançamentos de vendas on-line e adoção de novos indicadores de previsão de mercado. Nossa perspectiva para esse ano é de crescimento e estamos investindo para atingirmos os patamares de 2019, inclusive aumentando a nossa produção e exportação”, explica o CEO da Neodent e EVP da StraumannGroup LATAM, Matthias Schupp.

As vagas disponíveis estão no site da companhia e o processo seletivo segue até o final de janeiro. Clique aqui e acesse.

Compartilhar:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Contato