A campanha Sorrir Muda Tudo, encabeçada pela ABIMO em parceria com as principais entidades e indústrias da odontologia nacional, contribuirá com a grade de conteúdo do 38º CIOSP (Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo). Entre 29 de janeiro e 1º de fevereiro, o estande da ABIMO – que conta com uma área totalmente dedicada à campanha – receberá especialistas para tratar de temas relevantes sobre saúde bucal.

Coordenado pela doutora Rosely Cordon, conselheira e apoiadora da Sorrir Muda Tudo, e por Rejane Dias, gerente de marketing da ABIMO, o projeto visa amplificar a importância dos cuidados bucais para a saúde sistêmica. “Ao longo de todas as tardes do CIOSP receberemos em nosso espaço renomados profissionais da odontologia brasileira para falar sobre temas de interesse dos cirurgiões-dentistas”, comenta Rejane enfatizando que a agenda está bastante completa e atualizada com os assuntos atualmente em debate no segmento.
Quem visitar o CIOSP poderá assistir gratuitamente às palestras que serão realizadas a partir das 14h no estande da ABIMO instalado no Pavilhão Azul. O acesso se dará por ordem de chegada e as vagas são limitadas. Entre os destaques estão apresentações sobre odontologia e saúde integrativas; harmonização orofacial; gestão de qualidade; soluções em laser e led; oclusão; atuação do dentista militar; e odontologia nos hospitais.

Sorrir Muda Tudo – A campanha Sorrir Muda Tudo é uma ação organizada pela ABIMO em conjunto com as principais entidades e indústrias do setor. Focada em conscientizar a população brasileira sobre a importância da saúde bucal e incentivar a visita regular ao cirurgião-dentista, a campanha tem como temática principal a saúde sistêmica. Lançada em outubro, segue com ações mensais que relacionam os cuidados bucais com a saúde do corpo. Siga o perfil da ação no Instagram (@sorrirmudatudo) e participe.

Confira a programação das palestras promovidas pela Sorrir Muda Tudo durante o CIOSP:
Quarta-feira | 29 de janeiro: 14h às 14h45 Odontologia Integrativa – A boca muito além dos dentes Saúde Integrativa – O paciente visto como um todo Rosely Cordon Dr. Ricardo Ghelman§ 16h às 16h45 A harmonização orofacial funcional como ferramenta para a autoestima Luciane Franco Kraul§ 18h às 18h45 A importância da gestão de qualidade como diferencial para o atendimento Debora Ayala Walverde.

Quinta-feira | 30 de janeiro§ 14h às 14h45 Últimos avanços em Laser e Led para a melhoria da qualidade de vida Márcia Martins Marques§ 16h às 16h45 Comunicação e atualização na odontologia. Como gerir a sua profissão Dickson Martins da Fonseca Dr. José Roberto Santana de Moura Junior§ 18h às 18h45 Odontologia Integrativa – A boca muito além dos dentes Rosely Cordon.

Sexta-feira | 31 de janeiro: 14h às 14h45 Odontologia Integrativa – A boca muito além dos dentes Rosely Cordon§ 16h às 16h45 A oclusão e seus princípios para uma vida saudável Maria José Souza Schües§ 18h às 18h45 Dentista Militar: A experiência profissional como Militar José Pimentel Girard.

Sábado | 1º de fevereiro: 14h às 14h45 A importância da tecnologia laser na Clínica Odontológica Rosely Cordon Dr. Benedito Bassit§ 16h às 16h45 A importância de integrar Anamnese, planejamento e expectativa do paciente para minimizar estresse Andréa Dias Neves Lago§ 18h às 18h45 Importância da odontologia no Ambiente Hospitalar Maria Stella Nunes Araújo Moreira
Fonte: ciosp.com.brImagem: do Intagram.